quarta-feira, 6 de abril de 2011

A chama do amor reacendeu em mim *--*

Nao sei o que é ao certo, mais só sei que esse sentimento me faz bem. Quando te vi me encantei, meu coração bateu forte, minhas mãos começaram a soar, fiquei a te sem jeito perto de ti. Não consigo mais parar de pensar  nos teus beeijos, nos teus abraços, nos teu sorrisos , nos teu carinhos, EU NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM TI .  E eu que pensei que nunca mais fosse me apaixonar de novo, poisé, a vida é uma caixinha cheeia de surpresas, agora eu nao consigo mais parar de pensar em ti, tudo que faço tudo que sinto é direcionado a ti, MEU DEUS, nao sei mais o que fazer, tenho medo de  me iludir, nao sei se me jogo de cabeça, ou se espero um tempo. Enquanto penso nisso, ao teu lado quero estar, MEU ALICERCE

     - Esse sentimento me faz bem, me conforta, mais tenho que tomar cuidado , pois esse sentimento ainda pode me magoar muiito, EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.