sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eles e eu *--*

                                        
















Não sei nem o que dizer sobre vocês,   não tenho palavras para explicar o meu cariinho por todos vocês!
       Mais pra começar eu vou loogo dizendo que não há ninguem no mundo que vá tirar voces de mim, pois eu não vou deixar porquê sem vocês não sei o que seria da minha viida!
     Os melhores conselhos são o de voces, conversas no msn , no celular, essas são as mehores,.
Só vocês nops meus momentos mai dificeis estão alí pra me ajudar, pra me alegrar,. Um dia sem vocês, é um dia pra esquecer pois sei que ele será triste!
          Enfim não tenho neem palavras pra descrever meu carinho, meu amor por vocês *--*
                                  Amo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.