quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O melhor avô do mundo !

 Essa perda foi muito ruim, mas nos iremos conseguir superar, pois sempre iremos lembrar do você, de seus sorrisos de seus choros.
      Você foium grande homem, tanto na família, quanto na politica... Seu jeito de ser conquistou a todos nós, sempre teremos um respeito enorme por você....
  Sei que voce está olhando por todos nós aqui na Terra, e quando a noite chegar e eu olhar pro céu a estrela mais bonita e brilhante que existir nele é você, olhando por sua família e seus amigos..
           Você foii e sempre será o melhor avô do MUNDO, tudo de bom me lembra você, seus abraços, seus beijos, seu sorriso... Por que EuTeAmo Vô, por toda a eternidade, sempre estará gravado no meu coração,na minha mente, na minha vida!
   Você se foi mas pra sempre estará no meu coração, no coração de sua família e de seus amigos!

                                              TeAmo Muiito Vô. <3 
Por :MarianaMeirelesMuniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.